18.8.03

– ...então eu só tomo o meu nescau se for com duas colherinhas de açúcar. E leite gelado!
– Que legal. Eu também.
– Sério?
– Sério. Não gosto de leite quente.
– Puxa, nem eu. E só tomo no meu copo. Eu tenho um copo preferido lá em casa, sabe?
– Eu também. E sempre tem alguém que quer tomar café com o meu copo.
– Ah, lá em casa também!
– Então eu tenho um lugar lá em casa, nos armários, que só eu conheço, onde eu escondo minhas coisas. Prato, talheres, meu copo...
– Eu também faço isso!
– ...e tenho o meu lugar preferido na casa, onde eu vou pra tomar meu café da manhã sozinho e ficar olhando pro tempo, pensando na vida.
– Nossa! Eu também gosto de tomar café da manhã assim. Se for ao ar livre, tanto melhor.
– É, eu também adoro tomar café ao ar livre.
– Puxa, nós temos muitas semelhanças!
– É, né?
– Muito legal isso.
– É verdade.
– Qual é seu signo?
– ...
– Heim?
– Eu sou de ofiúco. E você?
– ...
– E você?
– Qual é o seu signo, que eu não ouvi direito?
– Ofiúco.
– Ofiúco?
– É. Ofiúco.
– De que horóscopo é isso. Grego?
– Não. Do horóscopo normal, ué. Aquele que sai no jornal.
– Ofiúco?
– É.
– Fala sério.
– É sério.
– Esse signo não existe.
– Claro que existe.
– Eu nunca ouvi falar.
– Nunca ouviu falar?
– Não.
– Você é uma ignorante.
– E você é um grosso.
– Você que é apertadinha.
– Adeus.
– Já vai tarde.

no azimute da utopia dilucular

Nenhum comentário: