1.8.03

LIDERANÇA E HIERARQUIA O CARALHO!

Os delírios fascistóides de quem já nasceu "over the dry meat" têm essa sobrevida patética na forma da retórica mocoronga de um estranho "liberalismo conservador", ou seja, um bando de punheteiros "retroprogressistas" que adorariam a instauração de um estado prussiano. É o que se ouve nesses discursos que tanto agradam aos que querem ascender no admirável mundo dos negócios, do capitalismo livre como uma gazela no cio, de filhos de porcas cagadas que querem mais é os fétidos postos de chefia, as cadeiras reclináveis onde poderão descansar sua hemorróidas abençoadas por deus, ops, "D"eus. Eles amam o tal "espírito de liderança", a que chamo "espírito de porca puxa saco", para eles a disciplina militar faz sentido e é natural que exista milionários (logo, "honestos") e a turba miserável (a massa ignara e preguiçosa). Eu até gostaria de servir ao exército, só para arrebentar os dentes do primeiro oficial que chegasse a menos de 2 km de mim, ou entrar numa palestra para futuros administradores e matar a todos. Mas aí eu seria caçado, preso, talvez eliminado, e me tornaria um maldito mártir. Odeio mártires. Imaginem, "aqui jaz Theo, o cristo de ódio". Tristes trópicos.

(...)

BANDAS RESGATANDO RAÍZES SÃO UMA MERDA

Odeio essas misturebas de rock (?!) com "elementos regionais", acho tudo uma bosta. Aí ficam aqueles idiotinhas com cara de universitário mongo (praticamente um pleonasmo) tocando um róquinho bem inofensivo, só que com chapéu de palha. Merecem ser atropelados por uma colheitadeira, os filhosdaputa. Aí vêm aqueles nordestinos com aquela "criatividade" galopante e aquelas porcarias coloridas, vão se foder. Parece um monte de chupa rôla querendo ficar de bem com esse lixo de MPB do caralho, que vão tudo pro céu, senão vão estragar o inferno.

(...)

ESTOU CAGANDO PARA O TRÁFICO NO RIO DE JANEIRO

Que se foda essa merda toda que só serve pra encher linguiça em telejornais. Transformam esses vagabundos em astros, "olha, morreu o Tatuzinho Boiola do Morro da Casa do Caralho". Que se foda, devia morrer TODO o Rio de Janeiro, afundar no próprio estrume e parar de encher o saco. Parece que não acontece mais nada no país, parece que quem manda DE VERDADE no tráfico não são políticos e empresários "de respeito". Matem todos, queimem suas casas e joguem sal em cima.

puta ódio do caralho - é com você, mesmo, porra!

Nenhum comentário: