11.11.03

Amanhã estarei de plantão na sala da casa nova esperando a entrega da mesa. Na sala, porque os outros cômodos estão vaziinhos, então eu tenho que sentar minha bundinha no sofá às 9 da manhã e só levantar quando a mesa chegar e estiver montadinha. O que pode ocorrer logo de manhã ou às 6 da tarde. Plantão, a pessoa estará de plantão. Vou até levar marmita, porque não posso nem vir pra casa almoçar.

Ainda bem que fomos espertos e já tem TV. Que não pega. Nem com a maravilhosa antena piramidal. MAS nós fomos ainda mais espertos, levamos o DVD. Então eu vou passar na locadora e ficar vendo A noviça rebelde e cantando para os vizinhos vovozinhos ouvirem. Lá no prédio só tem vovozinhos. Nós somos os moradores mais jovens.

Quando a gente se mudar, eu vou assar um bolo para cada vizinho do meu andar e a gente vai lá entregar: Oi, somos seus vizinhos novos. Não vai ter um vovozinho que não vá a-mar os casalzinho do apartamento 01.

A menina do didentro

Nenhum comentário: