7.11.03

Apesar de não ser muito chegado em heavy metal, me perguntaram se eu ia no show do Metallica. Só pude lembrar da última vez que eu fui no show deles e quase perdi meus órgãos internos. Eu tinha cismado de ver o show lá na frente. A cada 30 minutos, me aproximava 10 metros. Quando finalmente cheguei na grade o guitarrista inventa de jogar a palheta pro público. Eu tive a certeza de que ia sofrer um desmembramento. Se algum físico ainda afirma que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, ele com certeza nunca foi a um show de rock. Passei o resto da noite vendo o show com um olho só (algum Joselito resolveu se apoiar na minha cara e eu não tinha como tirar a mão dele). Quando cheguei em casa, todo rasgado, cheio de hematoma e suado com um suor que não era só meu, minha mãe ainda resolve ser engraçadinha:
- Ué meu filho, virou mendigo?
E é por isso que eu não vou mais em show de rock. Quando conseguir minha intangibilidade talvez eu vá de novo.

leis de murphy

Nenhum comentário: