3.12.03

Como se alcoolizar absurdamente
Explicação em exemplos.

19:15 - Deixo a namorada no cabeleireiro. Ela me informa que em cerca de 45 minutos estará pronta.
19:50 - Começo a preparar uma LEITEIRA de caipirinha para esperá-la. E iniciar os trabalhos.
20:00 - Nada dela chegar. Me sento na sala com a caipirinha e começo a bater papo com a sogra. E beber.
20:15 - Nada da namorada chegar. E bebendo.
20:30 - Nada. Continuo bebendo.
20:45 - Subo pra fumar um cigarro, mando uma mensagem pra galera pra avisar que iniciei os trabalhos. Chegarei no bar alcoolizado. E continuo bebendo.
20:46 - Um dos meus chefes me liga me xingando porque eu não chamei ele pra beber também. Explico. E continuo bebendo. Digo pra ele vir depois, e trazer: ou gelo pra mais caipirinha, ou cerveja.
20:48 - Ligo pro Salão de beleza. Pergunto pela minha namorada. Ela pede pra eu ir buscar ela.
20:55 - Chego no Salão de beleza. De chinelo, bermuda, sem camisa, e com uma leitera de caipirinha na mão. Maior chinelagem, impossível.
21:30 - Acaba a caipirinha (acho que já era a segunda leiteira). Decidimos então tomar mais cerveja.
22:00 - Saimos para deixar a sogra e uma amiga na noite (elas também tavam afim de festa).
23:30 - Um dos chefes tenta encontrar a casa da minha namorada para bebermos (mais) antes de sair. Não encontra.
23:35 - Continua procurando. Continuamos a explicar onde é.
23:40 - Continua não encontrando. Há 10 minutos estava numa rua paralela a nossa. Agora está em Plena Lima e Silva engarrafada. Mandamos ele parar por ae. Já iremos encontrar ele.
23:50 - Encontramos ele na Lima e Silva. Rumamos para o Druida´s Bar. Antes de entrar, terminamos com mais uma caixa de long neck.
1:20 - Decidimos sair do Druida´s. Rumo ao Cabaret Voltaire. No caminho, brincando de zigue-e-zague com o carro, dou com a cabeça no "puta-merda" do carro.
1:35 - Chegamos no Cabaret. Vazio. Muito homem. Ao menos dá pra continuar bebendo. E dançando.
3:00 - Dor de cabeça batendo. Talvez por causa da cabeçada no carro.
4:00 - Como dois bêbados "pesados", eu e minha namorada começamos a encher o saco do meu chefe, que num canto silencioso do bar encontra-se rasgando uma gatinha.
4:45 - Hora de ir embora. O carro foi colocado no piloto automático (esse é o bom dos carros modernos). E chegamos em casa vivos. E bêbados. Muito bêbados.

::: Cerveja Blog ::: Porque aqui todo papo é de bêbado... BUUUURP (ops.. desculpe...)

Nenhum comentário: