11.12.03

Fui deixar minha tia no aeroporto e na volta paro num daqueles quiosques de massagem e fico lá quinze minutos, saindo com mó cara de endorfina. Saindo do aeroporto, já estava com uma dor debaixo da omoplata (o osso que liga as costas com o braço) esquerda. Entrando no carro, comecei a parar de sorrir. Dentro do carro, voltando pra casa, comecei com um pequeno soluço. Quando saí do carro tava com uma puta dor de cabeça. Quando saí pra ir no cinema, estava com um soluço MUITO forte (fui a diversão da fileira de trás, que nem deve ter conseguido ver o filme de tanto rir por me ouvir soluçando). Saindo do cinema, estava com uma tosse daquelas que arranham a garganta e deixam a gente seco.

E tô soluçando até agora, tossindo até agora, com dor de cabeça até agora, precisando ir pra faculdade e fazer dois trabalhos, pra quinta e pra outra terça.

Como uma pessoa consegue soluçar de três e meia da tarde de domingo até as dez da manhã de segunda? Cheguei num ponto crítico: vou fazer o que meu instrutor de auto-escola sugeriu e beber água ao contrário (Não, isso não quer dizer que eu vou beber a água pela parte do meu corpo onde ela deveria sair). Depois digo pra vocês se funciona.

---

Caráleo! Soluço de merda, hein? Pqp... ainda estou com soluço. Pára por meia hora, uma hora e meia no máximo, e volta com força total. Perdi a vontade de falar, porque cansa ficar sendo interrompido pelo seu próprio corpo. Aí eu decido que quero dormir, ler, ver tv, mas esse soluço atrapalha tudo! Meus ombros tão doendo de tanto eu subir o peito enquanto soluço, minha cabeça dói...

Galera, tô soluçando desde três e meia da tarde de domingo. Isso dá TRINTA HORAS! Me faz lembrar do Unibanco, com a diferença que soluçar não é tão bom quanto ter dinheiro.

---

Cecília, valeu mesmo a dica do soluço! Passou! Pelo menos por enquanto, já que respirar dentro de um saco plástico, beber água o contrário, prender a respiração com a barriga descontraída e bater na minha própria barriga (quando o Zanier se ofereceu pra fazer isso hoje de tarde, achei que não seria exatamente saudável) também funcionaram e depois o soluço voltou... mó Highlander, esse porra. Se sua técnica não der certo a longo prazo, vou ter que arrumar um lugar que não seja solo sagrado e passar a faca no pulmão, usar meu treinamento de kendoka pra fazer harakiri...

Ficou uma sensação estranha, como se o músculo tivesse meio pra frente... ele deve ter se acostumado a ficar errado durante o dia todo, e agora consertado eu me sinto estranho. Mas antes estranho do que soluçante e dolorido. Quem me conhece sabe que pra eu ficar calado, o incômodo tem que ser muito grande...

~Os Mágicos de Blogz~

Nenhum comentário: