17.2.04

Clara Nasceu
Pessoal, segunda-feira as 12:33 (meio-diaaaa) a Clara nasceu, de parto natural, e estamos ótimas... ela mamou logo de cara, e eu sai andando da sala de parto, com a minhas perninhas :)
Ela pesava 3190gr e tem 49cm de comprimento, saimos ontem do hospital e ela já havia ganhado o peso que tinha perdido (a perda fisiológica) e eu estou ótima.
Meu parto foi bom, mas não foi rápido. Entretanto eu recomendo pensar duas vezes em desistir do parto normal (ou natural como quiserem chamar) só porque sentimos dores. Eu pude amamentar logo, ela ganhou peso e eu devo isso ao ótimo hospital.
Me perdoem a falta de foto hoje, amanhã acho que consigo postar algo. E a falta de notícias também, desculpem :)
beijos da Criss e da Clara.

amamentado no pulce.org - blog da Criss e da Clara :)

Nenhum comentário: