5.2.04

Folia de Reis. Uma bela manisfestação folclórica nacional, né?
Porra nenhuma.

Dia desses minha mãe avisou que viria uma folia de reis na casa do vizinho. O que ela disse é que ia começar umas 10 da noite e durar umas duas horas. Sem problema, aturar barulho até meia noite é tranqüilo.

Pois bem, a tal folia veio ontem. Eu tava crente que era algo que ia fazer só um pouco de barulho, mas os caras trouxeram uma BANDA MARCIAL completa pra cá. O barulho daquela merda superava fácil o de um Concorde decolando em meio a um desfile de escola de samba. Parecia que aquela maldita banda tava tocando dentro da minha cabeça.

E ainda tinha mais. Uns caras esquisitos começaram a fazer umas rimas meio estilo repentista. Mas eram rimas terrivelmente ruins, daquelas que rimam sorte, morte e forte. E um dos caras tinha um repertório de uns 8 versos, que ele combinava e repetia o tempo todo. Machucava os ouvidos.

Por último, os malditos chegaram às 11 da noite, e foram embora às 5 da manhã. 5 da manhã. E eu tinha que acordar às 7, pra ir fazer a prova da UERJ. Aqueles filhos da puta me deram duas míseras horas de sono.

Da próxima vez que eu ouvi falar em folia de reis, compro uma pistola. Urgentemente.

Pessoal e Intransferivel (sem acento)

Nenhum comentário: