17.2.04

Hoje eu paro de tomar remédio pra poder beber no carnaval.
Carnaval sem bebida não é nada, fora que já não vou poder sambar, meu namorado proibiu, disse que se eu botar o pé na avenida ele me tira de lá a tapa e ainda me bota de castigo amarrada na cama.
Eu que não sou boba obedeço, ele é bravo e cheio dessas manias. Da última vez pingou velas em mim porque disse que eu não me comportei durante o jantar, muito maldoso ele, a única coisa engraçada foi aquela fantasia de zorro que ele insistiu em vestir com a espada em punho.
Até que estou gostando disso tudo, ainda bem que ele não tem tendências infantis, é mais morderninho, porque se fosse aquelas coisas de Roda Peão, Cavalinho, Trepa-Trepa, Gangorra e Roda Gigante, eu estaria ferrada, no bom e no mal sentido.

casos e acasos virtuais

Nenhum comentário: