24.2.04

Sou dona de uma sensibilidade exacerbada e exagerada, o que não facilita minha vida muito não.
Fico num estado tão deploravel quando me tratam mal inesperadamente que não consigo responder nada,
só sei fugir e ir para um canto me sentindo miserável. Ontem, por exemplo, fui num café perto de casa que
oferecia acesso a internet gratuito aos clientes. Ao que parece eles resoveram cobrar a partir dessa semana.
Eu não notei o aviso, acostumada com a antiga regalia e comecei a usar o computador.
Umas das atendentes vei e me perguntou de uma forma tão brusca e mal educada, 'Vc pagou para usar issso?',
que me senti horrivel e culpada na hora. Havia sentado naquele momento, mas só quis pagar o tempo mínimo
e sair dali o mais rápido possível. Nada me atinge mais do que rudeza desnecessária.

Naked Emotions

Nenhum comentário: