24.3.04

Dúvida Mundana

Olha, eu acho que fazer sexo é melhor do que trabalhar - sempre, sem exceção. E isto tem uma explicação bem simples: sexo, mesmo quando é ruim, é bom, enquanto trabalhar, mesmo quando é bom, é péssimo. Não tentem me convencer do contrário. Então eu queria saber porquê as pessoas passam dez horas por dia trabalhando e meia hora por semana fazendo sexo (quando muito). Não quero respostas do tipo "é porque se passar o mês inteiro fazendo sexo, você não vai receber um salário no final do mês". Quero explicações mais plausíveis e criativas, até porque não é preciso trabalhar para sobreviver: basta ganhar na Megasena. E ainda assim, duvido que os novos milionários passem mais tempo copulando do que aturando chefes ou clientes. Trabalhar deve ser mesmo muito divertido. Eu é que ainda não descobri as delícias da labuta.

Morfina

Nenhum comentário: