26.3.04

Ele comeca a aparecer bastante nos meus shifts ultimamente. o que me surpreende um pouco. Sexta-feira apareceu rapidamente, no sabado tambem e ontem me ligou perguntando se podia me visitar. E veio com essa:foi convidado por uma revista( ele eh fotografo free-lancer) bem moderninha, a Vice, que queria strippers brasileiras como modelo! Nao eh uma revista masculina e sim de comportamento e talvez seja algo interessante.
Quer que eu pose e chame outras duas, para dai escolher a melhor foto. Mas nao sei ate que ponto devo ajudar esse cara, que pisou na bola legal comigo ano passado. Vou pensar no caso.

(...)

Essa semana ainda nao parei. Segunda-feira considero meu dia de folga mas a agente me ligou e pediu para eu trabalhar. Quis recusar mas ela me propos uma troca: eu faria o clube que ela queria ( o lugar eh longe, acaba de 2 das manha e nao eh facil de fazer dinheiro) e ela trocaria o meu shift fraco da quarta por um bem melhor. Ai a coisa mudou de figura pois a troca era otimo negocio. E nao foi de todo mau para uma segundona, deu para faturar algum.
Na terca foi a vez de fazer um pub no leste de Londres, lugar meio derrubado e frio, mas tudo bem ja estou acostumada . A clientela eh mais de trabalhadores, um povo simples e simpatico. Passei um pouco de frio num shift que parecia nao ter fim mas no final sobrevivi. Apenas duas meninas dancando por 7 horas ! Cansativo, viu! A colega era uma outra Maya, uma polenesa gracinha demais, com um sorriso doce de menininha. Sempre bom trabalhar com quem nos damos bem.
Ontem, quarta-feira liguei bem cedo para a agente para confirmar meu trabalho, e fico feliz pois, como ela me prometera ,vou fazer um pub bom ao inves do que estava destinado inicialmente para mim. Esse eh longe tambem, no oeste de Londres, perto do Aeroporto de Heathrow e eh considerado um dos melhores lugares da agencia pois os clientes sao bem-educados, o pub limpo e organizado, o palco eh otimo e a perspectiva de ganhos eh razoavel. Outro dia cansativo mas agradavel. O Mike la aparece; eh um cara super gentil e educado, admirador antigo , que foi morar em Dubai mas de ferias por alguns dias na Inglaterra quis me ver. Quer dizer, ver a Maya. Uma das facetas dessa atividade , alias, que tanto agrada as meninas que a exercem, eh poder ser objeto de tanta admiracao masculina.

Naked Emotions

Nenhum comentário: