12.4.04

Esses dias minha prima estava me dizendo que pobre é uma merda, tem mania de passar óleo de peroba em tudo. A mãe dela passou no monitor do computador e quando o técnico foi pegar, pra levar pro conserto, escorregou da mão dele (pausa pra rir) .

Hoje foi minha vez, a empregada, mãe de Jó Saint Laurent da Silva (eu processaria minha mãe) passou aquela merda na TELA do monitor e da televisão.
Cheguei aqui no quarto e isso estava cheio de pêlo de cachorro grudado com o óleo na tela, depois ela reclama que tem que pedir pelo amor de deus pra falar comigo.
Eu fui reclamar ela pediu desculpa e disse que ia passá detegenti pra sair.
Já ví meu monitor tendo o mesmo destino do monitor da minha prima.
- Pode passá palhinha?
- Passa palhinha na bunda, Francilene.
Agora eu to aqui pensando como que vou tirar todo esse óleo da tela, já tentei um monte de coisa e não saiu tudo.
Se alguém tiver alguma dica, eu aceito.

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: