20.4.04

Ok. Então alguém avise a pessoa de que ela não tem mais quinze anos, por mais que ela ainda queira acreditar nisso, e que não pode beber das seis da tarde às três da manhã impunemente. Porque no dia seguinte a pessoa está imprestável, completamente imprestável. Fora os amigos da pessoa que têm que agüentá-la pulando no sofá e dizendo absurdos sobre Teresa De Lauretis e as novas instalações do vestiário do Beira Rio. Alguém ajude a pessoa. Meu domingo foi inteiramente desperdiçado debruçada sobre a pia (que esse negócio de se abraçar na privada, desculpe, mas não é para mim, essa mulher de classe que só eu sei ser, ho, ho, ho). Não, ninguém merece. Tô com dores no corpo até agora. E não sei onde pus minha correntinha de pedra da lua, que eu me lembro que guardei em algum lugar pensando "vou guardar aqui bem escondidinha para não perder" e agora não faço a mais pálida idéia de onde é. Rá. Mas, enfim, ressucitei. E nem levou três dias.

A Caverna da Ogra

Nenhum comentário: