4.9.04

EU MALTRATEI CRIANCINHAS E VELHINHOS EM OUTRA ENCARNAÇÃO!

Você trabalhou até mais tarde para otimizar o tempo. No horário de ir embora, despenca um toró do tipo ninguém-merece. Você não tem guarda-chuva e acaba de se dar conta que o controle da garagem do Fórum está dentro do carro que, por sua vez, está dentro da garagem que, por sua vez, está com o portão fechado. Você imediatamente pensa em chamar o guarda. Surpresa: não tem guarda! Você então pensa em dar uma volta em torno do prédio do Fórum para ver se algum servidor ficou trabalhando até mais tarde, embora o único carro que esteja na garagem seja o seu. Continua chovendo. Depois de percorrer toda à frente do prédio, você verifica que existem duas possibilidades: ir a pé até o metrô e pegar o trem de volta a Gay Harbor ou pular o muro do Fórum. Você está de saia e sem guarda-chuva, não esqueça se pesar estes detalhes para decidir! Pronto, seus problemas acabaram, a chuva aumentou. Prenda a saia na calcinha e ponha-se a escalar o muro, cuidando para não quebrar o salto ou torcer o tornozelo. Palmas, amiga, você conseguiu! Entre no carro pingando, pegue o controle remoto dos infernos e abra a maldita garagem para finalmente ir pra casa tirar as meias que ficaram imprestáveis.

Vocês pensaram que acabou? Pensaram?

Pois enganaram-se, seu dia não acabou!

Você chega em casa depois de ter dirigido com chuva na estrada, abre a porta com a bolsa num braço, processos no outro, casaco por cima e a chave do carro na boca. Eis que, tiam tiam tiam tiam: parado, bem no meio da sua sala está.... O FINADO.

Não se apavore, amiga! É só miragem. Seu inconsciente lhe pregando uma peça. Um pesadelo. O alucinógeno do seu chá que está fazendo efeito. Pisque. Pisque de novo. Seu inconsciente resolve se mexer e falar Oi. Pisque mais uma vez que você perceberá tratar-se de um fantasma, afinal, para 02 de novembro ainda falta muito...

”- Oi, Roberta.
- Hã?
- Tudo bem?”

Sua irmã querida-fofa-mimosa-você-vai-me-pagar-sua-vaca vem da cozinha:

”- O Finado veio me trazer o quimono.
- Quimono!?
- Pra minha aula de judô?
- Judô!?
- Roberta, eu te falei que ele ia me emprestar...
- Tá, eu vou tomar banho. Tudo bem contigo?”

Idiota, como que não vai estar tudo beeeem? Ele acaba de retornar da Europa!!!! Inclusive, fez o roteiro que vocês tinham planejado fazer juntos! Se Deus existisse, tinha voltado com o intestino desviado para uma bolsa, e não estaria mais lindo do que nunca, ostentando um bronzeado que lhe ressalta os dentes branquíssimos, parado no meio da SUA sala, quando você chega em casa toda escabelada e molhada da chuva!!!!!!!!!!! Finalmente você se convence que Deus não existe.

Megeras Magérrimas

Nenhum comentário: