7.10.04

Divagações:

Hoje fui fazer um exame e tirei a tarde de "folga". O exame foi de rotina, mas o "ficar em casa" foi interessante. Faz muito tempo que não faço isso e como estou sempre trabalhando, não sabia por onde começar. Cheguei, liguei a TV (vale a pena ver de novo) e deitei na cama.
Esperei uns 5 min. e liguei para o meu irmão para avisar que estava em casa, esperei mais uns 5 min. e liguei para a loja com aquele papo: "não sei de volto, mais tarde dou uma passada aí".
Liguei para a minha mãe e para o M. Feito isso, não sabia mais o que fazer e fui olhar a grade da TVA para ver se estava passando algo interessante. 16h15 começava "o filho da noiva" (argentino), bom filme. Fui colocar a roupa para lavar na máquina e sentei para ver o filme, levantei e liguei o computador, esperei carregar, li os emails e dei uma zapeada em alguns sites. Lembrei que tinha outro filme para assistir (tinha alugado ontem).
Parei de "ouvir" o da TVA e coloquei o DVD. Sentei na frente da TV e parei o filme para fazer pipoca, parei o filme para jogar fora o saco de pipoca, parei o filme para colocar a roupa no varal e finalmente depois de se arrastar por 2h30 o filme acabou.
Cheguei a seguinte conclusão: quanto mais tempo livre, mais perco tempo! Não sei aproveitar, só sei trabalhar e isso é muito triste.

post-it

Nenhum comentário: