6.11.04

Abordagem surpresa

Sentada na sala de espera de um consultório, em pleno domingo, de óculos escuros para esconder a cara de quem não dormiu tudo que devia e com a cabeça pesada sendo segurada pela parede. A senhorinha sai da sala da médica e me dá boa tarde sorrindo. Retribuo o sorriso e o boa tarde.

-- Minha filha, você é crente?
-- Hã?
-- É crente? Você parece uma serva do Senhor.
-- He. Não, sou não.
-- Quando lhe vi chegando antes, vi logo a luz de Jesus em você.
-- (o que se diz nessa hora? Amém?)
-- Amém.
-- (olhaí...) Amém.
-- Já visitou alguma igreja evangélica?
-- Não, nunca. Eu s...
-- Tem uma bem aqui perto, apareça lá. Deixe eu lhe dar uma oração, tome. Espero lhe encontrar de novo.
-- Mas é que eu sou...
-- Uma serva do Senhor. Que bonita. Até logo, minha filha!
-- Er.. até.

clarices

Nenhum comentário: