22.11.04

As cartas que não selamos

Parece falta de criatividade, mas é só tristeza. Eu sei que tá demorando. Hora dessas ela deve ir embora. Tomara que seja antes do fim. Foi só eu meter o pau nos suicidas e passei a compreendê-los. Não, não vai rolar. Não pense isso sobre mim. Seria atribuir coragem a alguém que tem medo até do escuro. Além do mais, compreender não muda nada. Os terapeutas mentiram pra nós. Pra mim, pra você e pra todo idiota que acha que no divã a dor vai passar. A dor não passa e eu continuo a mesma covarde existencial. Com a diferença de que antes haviam flores que salvavam os meus dias. Hoje meu jardim não floresce mais e eu mal dou conta de aparar a grama. Mas não se preocupe comigo. Ver o mato invadir a casa vazia pode não ser o cenário dos sonhos, mas a cadeira da varanda ainda balança.

Alê Félix, Licor de Marula com Flocos de Milho Açucarados

Nenhum comentário: