12.3.05

Chico Buarque Tá Comendo Todo Mundo

Não é nova a fama de galinheiro de Chico Buarque. Mas, das fofocas que já ouvi, nenhuma tinha fotos ou fatos para comprovar a boataria. Tem aquela história de que a separação dele com a Marieta Severo foi porque ele comeu a Daniela Mercury. Não sei se acredito.

Se você for um pouco esperto também dá pra sacar que ele já comeu muita gente por aí na surdina: Babi, aquela ex-apresentadora, ex-cantora e ex-modelo da MTV e do SBT e a Fernanda Lima. Também não posso provar nada, o que fica claro é que, se Chico não comeu, pelo menos o mulheril teve vontade de dar.

Agora, um paparazzi esperto fotografou o compositor senil nos catos com Celina de Andrade Lima Sjostedt, de 35 anos. Não é lá grandes coisas, mas deve ser boa de espírito. O marido emendou com esta:

"Só quero que ele deixe nossa vida em paz, bote na balança que temos família e vá procurar alguém da idade dele. Talvez em uma clínica geriátrica."

Eu acho mesmo é que Chico devia apavorar outras vizinhanças e começar a comer todo mundo que estiver disposto, principalmente apresentadoras de tevê em decadência.


não vá se perder por aí

Nenhum comentário: