28.4.06

O Orkut será pago

Por favor, reserve alguns minutos do seu precioso tempo e leia esta mensagem IMPORTANTÍSSIMA.

Seguinte: o Orkut vai passar a ser pago. Nós, cidadãos pertencentes a um país com alta capacidade de indignação diante de causas irrelevantes, precisamos fazer algo urgentemente! Por isso mande imediatamente um e-mail com esta mensagem para 25 pessoas de sua lista, e um Orkut atualizado (seja lá o que quer que isso signifique) aparecerá em sua tela! Depois, envie esta baboseira para mais 25 pessoas, porque o Google, interessado em aumentar sua base de cadastrados, presenteará você com um celular da Nokia e uma viagem para a Disneylândia, e fará ainda uma doação de 100 mil dólares à Fundação das Macacas Bulímicas que Dançam Macarena Compulsivamente no Zoológico de Xiririca da Serra!

ADVERTÊNCIA: Herbert Steira, 42, ignorou esta mensagem e morreu de indigestão após ter comido três hambúrgueres do McDonald's feitos com carne de minhoca. Juninho Billy, 27, também a desprezou, foi seduzido pela prima do concunhado da vizinha do seu melhor amigo e acordou no dia seguinte numa banheira cheia de gelo, encontrando ao seu lado um bilhete informando que um rim e metade dos seus neurônios haviam sido roubados.

Já Bete Tuda, 34, passou um dia inteiro no Orkut fazendo comentários na comunidade "Eu Acredito no Zé Dirceu e na Velhinha de Taubaté" e deixou seu filho contrair leptospirose ao tomar Fanta Citrus em uma lata contaminada com urina de ratos. Last, but not least: Indignada da Silva, 19, encaminhou um e-mail indignado aos seus amigos no Orkut desmentindo este boato, queixando-se da "ignorância de certas pessoas que crêem em tudo que lêem na Internet e abarrotam caixas postais alheias com correntes idiotas", e encerrou seu desabafo solicitando a todos que repassassem adiante o seu esclarecimento...

Pensar Enlouquece. Pense Nisso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tomara q o orkut seja pago. to cansado de
bisbilhoteiros q me add e nem se quer me comprimentam qdo me vêm, isso sem falar daqueles "clique aqui" q é um saco e dah vontade d mandar tomar no...

Anônimo disse...

Só um idiota abriria mão disso, o resto é sem comentários.

Anônimo disse...

o retardado
voce so pode ta brincando com a minha cara mesmo
se for pago como que todos teram
muitos ja tem que ir em lan houses para acessar o orkut ainda mais ter que pagar ele animal ¬¬"

Anônimo disse...

tem mais eh que se pago mesmo, a google, já ganhou muito com as publicidades, que há no orkut, e há varias comunidades virtuais aparecendo por ai, para nao ter prejuízo, ela irá cobrar pelas contas!!!

Anônimo disse...

Cala a boca f.d.p. da porra, quem vê pensa q vc tem condições de pagar orkut néh seu otário... isso é uma baita de uma frescura, que pago o cacete, essa porra aí sempre foi grátis o acesso, e sempre será manééss!!!

Ratapulgo disse...

Impressionível. Não me canso de me surpreender com a beocidade humana.

Façam um favozinho a vocês mesmos:
LEIAM o texto do Inagaki. Se não entenderem o texto, RELEIAM.
Se ainda assim vocês não perceberem que o texto é um tiração de sarro de pessoas ignorantes que acreditam em qualquer estupidez que lhes caia na caixa postal, tenham a bondade de se enforcar em um pé de couve.

Grato, a gerência.

Anônimo disse...

Quem acreditou é a mulher do padre. Primeiro que, quem faz algo de errado no site de relacionamentos, poderá pagar. Mas esses ignorantes que fazem atos injustos, sabem que estão sendo observados. E ser incorreto leva ao que? Apenas indignação para a propria vida.

Renato disse...

pessoas ignorantes e idiotas , acreditam em qualquer porcaria ,o google não faria isso seria fauta de etica , e os mais prejudicados seriam eles ,eles ganham muito dinheiro com anuncios , divulgação
e perderião muitos acessos a internete , já que a maioria a utiliza , para entrar no orkut e msn , ignorantes e idiotas ,só publicam esse tipo de coisa , por que tem os idiotas que acreditam ..

Anônimo disse...

nao acredita,isso nao passa de um trote pela internete como um telefone sem fio chega no final e nao e nada disso que foi dito ,deixa de bobeira e procura a saber a verdade se vai ou nao serb pago antes de fazer comentario ou mandar aquelas mensagens idioata para seus propios amigo do orkut seja inteligente o google notifica se for verdade e avisa a todos que asseça a pagina do google vai se diverti com dudo de bomo que ten na nete que e melhor,passar bem.

jessica disse...

pow se for pago a maioria das pessoas vao para de mecher e isso quer disser q vc vao perde dinheiro seu tolos

Anônimo disse...

Atah. ORKUT sera pago no dia que o logan do MSN fala comigo.