3.1.09

Como eu não escrevo nada aqui há dias, vou recompensar a galera fazendo uma cobertura em tempo real do último dia do ano.

00:00 - convidei uma pessoa que nunca vi na vida para dar um pulo aqui e trazer bebida. tem tudo para dar certo. ele tem até 00:30 para chegar.

00:09 - ele ainda não chegou e a cerveja/vinho já está batendo. trilha do momento: total eclipse of the heart. se até meia-noite e meia ele não chegar eu vou dormir.

00:16 - se você está ESPERANDO ALGUÉM ouvindo WHITNEY HOUSTON, não tem como o dia acabar bem.

00:28 - ok, chegou. vou me atualizar na baixaria.

00:44 - que?

01:08 - bem bebada, mas nao seria polida com as visitas ir dormirl.

01:59 - e essa geladeira que nao gela?????/

15:52 - bom dia.

16:38 - na cama ainda. tá difícil existir. meta para 2009: transplante de fígado e/ou parar de beber, o que for mais conveniente.

16:42 - na verdade eu acho que metade dessa AGONIA deve ser fome. será que se eu ligar em um delivery e disser "ops, esqueci que não tinha dinheiro" quando a entrega chegar eles levam a comida embora? eu posso também dar o golpe do cartão (COMO ASSIM NÃO AUTORIZADO?) na padaria, mas e a vontade de me vestir e andar uma quadra inteira?

16:45 - ok, golpe do cartão na padaria it is. só preciso levantar. como é esse negózdi andar mesmo?

16:57 - poxa, é só FICAR EM PÉ. não pode ser tão difícil assim, meu deus.

17:54 - fui para a padaria e esqueci que tava rolando são silvestre. tive que esperar todo mundo passar para conseguir atravessar a consolação. e alguém poderia explicar POR QUE DIABOS tem uma galera que fica ali assistindo? com pompom e buzininha e espuminha? vai pra casa dormir, minha gente.

18:18 - esse último episódio de Will & Grace é uma merda. Vou voltar pra cama que ganho mais. Se bobear, acordo em 2009.

21:22 - acabei de acordar do segundo cochilo do dia. como você pode perceber, minha vida é FRENÉTICA. e depois ainda perguntam por que eu não atualizo o blog com mais freqüência.

21:23 - procurando banho+ sal grosso + fartura no google.

21: 25 - Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça. Que diabos é vassourinha?

21:30 - desisto. onde eu vou achar alfazema ou noz moscada essa hora da noite?

(...)

Lá pelas dez da noite eu apaguei o post sem querer, culpa do espumante de oito reais. Passei a virada pelada tomando banho de sal grosso com uma lata de cerveja na mão, praticamente uma cerimônia de renascimento. Morreu a Polly pobre e nasceu a Polly rica. 2008 foi um ano a prova de merda, absolutamente tudo que eu fiz deu certo, mas 2009 vai ser o ano do dinheiro.

Agora já é quase dia 2 e consegui recuperar o post no cache do google. A nata do funk canta no Superpop e um gato tenta mastigar meu calcanhar.

Feliz ano novo.

ressaca eterna

Um comentário:

Lisa disse...

Brutal! É a única palavra que me ocorre!

Feliz 2009 ;)