11.2.09

Quer dizer,

Eu disse que não ia falar nada sobre a vergoinha do dia que paguei o táxi com meu celular, mas como minha vida é um episódio barato de Gossip Girl, serei obrigada a comentar.

Estava eu entendiada em casa quando liguei para um amigo e pedi para que ele me levasse em algum lugar com bebida de graça.

Qualquer lugar? Qualquer lugar.

Fui parar em um ANIVERSÁRIO EM SANTO AMARO. Quer dizer. Então pronto. Bebi um pouco demais, briguei com o dono da festa (que INSISTIA em não me deixar controlar a música), dei uma vomitadinha discreta atrás do sofá e depois me entreguei a volúpia com uma bichinha amiga. Até que resolvi parar de dar vexame e entrei no primeiro táxi que vi, sem um puto no bolso. Chegando em casa a corrida tinha dado quase sessenta reais e paguei o moço com meu celular.

Eis que agora está rolando uma esquema meio "veja as fotos da festa", numa tentativa de denegrir minha imagem. Gente. Eu fui expulsa do backstage do Planeta Terra e beijei um anão no VMB, então baixaria em Santo Amaro é pinto perto do que eu sou capaz.

Aliás, pra alegria da rapeize que acha que eu ainda tenho qualquer tipo de reputação a zelar, deixo aqui uma foto do meu momento de pura paixão com uma bichinha amiga no sofá alheio.


praentenderoeretemquetamoleque

Nenhum comentário: