28.11.02

Ainda com o intuito nobre que ajudar aos meus amigos que não precisam de um bom pretexto para um bom gole, vai aqui uma que sempre ajuda. Especialmente no Brasil.

Aqui invariavelmente as mulheres sentam-se à mesa num bar e de cada 10, 9 pedem ao garçom Suco Natural ou a tal da Coca-Light ou ainda aquela Água Mineral. As nossas amigas ainda não aprenderam a boa companhia de um Jerez gelado, taça de champagne ou vá lá taça de vinho branco. Todos ótimos e que permitem enrolar com um único pedido por horas. Mas à partir do momento que nós homens abrimos o lacre vem a tal hora de ir ao pipi-room. Não são poucas as mulheres que então passam a querer observar se as nossas mãos estão um pouco molhadas ou ao menos “geladinhas” quando voltamos do banheiro, para checar assim como fazem as nossas mães se lavamos as mãos.

Pois bem, uma vez aqui uma amiga minha indagou a um colega de trabalho inglês se ele havia lavado as suas mãos quando ele voltava para a mesa. Pela minha cabeça só passou o pensamento “Mas pelo amor de deus, não tem nada melhor para falar.....” e antes de terminar de fechar os meus olhos ele respondeu levando seu inseparável Johnnie Walker Red Label para os lábios :

“Dear. I don´t piss on my hands and my dick isn´t dirty”.

durante 168 horas

Nenhum comentário: