28.11.02

Eu acho que estou ficando louca. Minha casa parece um campo de guerra. Eu tenho umas quatro malas epalhadas pelo chao. Umas por arrumar, outras por desfazer. Eu tenho pilhas de roupa para lavar, outra pilha para passar e ontem eu tive que comprar uma camiseta para trabalhar.

Na geladeira so tem agua, vodka, redbull e pickles.
Varias cubas de gelo. Varias...

Na secretaria eletronica uns 20 recados. Tanta gente... tantos pseudos amigos. Poucos que eu consigo responder. De quem eu sinto falta?

Uma pilha de revistas num canto. Uma de livros no outro. Atras da cama!! Quem tem livros atras da cama?
Nada lido, tudo folheado. Superficialidade. Sinto saudade da minha adolescencia em que lia tres livros por dia.

Mas o pior sao as contas para pagar. Outra pilha. Vou ficar pobre.

Na cabeceira da minha cama, pilulas. Para emagrecer. Para dormir. Energeticas. Vitaminas. Ervas milagrosas. Oleos que te curam da tensão nervosa de se saber mulher. Aspirinas, várias....

Olho para as paredes nuas e concluo que talvez o que falte sao quadros. Tantas coisas por terminar em casa, nunca consegui alcancar o sentimento de realizacao em relacao a ela. Sempre tem umas coisinhas. Detalhes, detalhes.

Cartas escritas, mas nao enviadas. E-mail que nao consigo responder. Amigos queridos sem resposta. Cartoes postais sem selo.

Listas. Varias listas. De coisas a serem feitas, de coisas atrasadas. Novas listas se compoe mentalmente.
Detalhes.

Onde esta o que realmente importa?

Olho o rio pela janela e vejo os patos a nadar na agua fria. Como eles nao congelam a bunda?

interrogado POR UMA VIDA MENOS ORDINARIA

Nenhum comentário: