28.11.02

Lista de feitos que deveriam ir p/ o Curriculum

- Já tropecei no meu próprio pé
- Já entreguei prova em branco
- Já experimentei ração de gato
- Já fui gorda e feia
- Já engoli chiclete
- Já segui um menino que eu gostava
- Já andei de trator
- Já bombei de ano por faltas e notas
- Já pulei portão para entrar numa festa
- Já trabalhei no Mc Donald's
- Já trabalhei na Fotoptica e fui despedida
- Já andei de teleférico só para jogar água nas pessoas que estavam lá em baixo
- Já comi uma comida que eu não gostava só para agradar
- Já entrei no mar à noite
- Já dancei num supermercado
- Já entreguei folhetinho no semáfaro
- Já servi um copo de água com sabão para um cliente chato
- Já tentei fugir de um berçário quando era nenê
- Já vi um acidente com vítimas acontecer na minha frente
- Já desmaiei na escada de um ônibus
- Já gastei todo meu dinheiro num vestido e passei o resto do mês chorando
- Já deixei de ir na minha própria festa de aniversário
- Já dei uma barata viva de inimigo secreto
- Já vi pescarem um peixe pelo olho
- Já pulei de Bungee Jump
- Já fui loira
- Já fui ruiva
- Já cortei o cabelo de um jeito horrível e usei boné por 3 meses
- Já fui atropelada por uma bicicleta
- Já fui atropelada pelo meu cachorro
- Já fui atropelada pelo meu pai de carro na porta da escola
- Já tive crise de soluço na aprensetação de um trabalho na escola
- Já andei num carro de polícia
- Já namorei pela Internet
- Já apostei corrida de caiaque
- Já fui sozinha na Oktoberfest sem ter lugar pra ficar
- Já caí de uma prateleira de 6 metros de altura num depósito
- Já traí
- Já fui traída
- Já sentei na calçada e fiquei esperando minha casa passar
- Já estive presente em 3 assaltos a mão armada e nunca me aconteceu nada
- Já encontrei um cara morto na praia
- Já fui arrastada por uma correnteza (eu estava indo naquela direção mesmo)
- Já fiz carinho num sapo
- Já encontrei dinheiro na rua
- Já perdi dinheiro na rua
- Já namorei com um cara só pq ele era surfista
- Já terminei com um cara só pq ele era surfista
- Já subi no palco num show de uma banda cover do Pearl Jam e pulei
- Já andei de Kart
- Já comi 14 pedaços de pizza
- Já fui do Masp até o Aeroporto de Congonhas à pé
- Já fui em passeatas e nunca entendi nada
- Já assisti Bruxa de Blair 5 vezes
- Já viajei com um estranho (estou namorando com ele)
- Já caí em cima de um vaso de cactus
- Já passei o reveillon toda de preto
- Já atravessei avenida sem olhar
- Já fiquei no mar em plena tempestade
- Já subi no parapeito da janela do décimo quarto andar
- Já subi em andaimes de construção
- Já entrei no mato fechado às 3h da manhã
- Já nadei até fundo do mar o mais longe que pude
- Já deitei no meio da rua
- Já fiquei trancada num parque e tive que pular o portão p/ sair
- Já tive febre de 40 graus e escrevi uma carta pq achei que ia morrer
- Já segui formigas
- Já fiz uma lista ridículas de coisas ridículas que eu fiz

listado por Vida Insana

Nenhum comentário: