29.11.02

Ok crianças, acabou a brincadeira.
Acabou.
Essa história de blogue é toda muito legal, muito bonitinha, mas tudo tem um fim.
Sim. Eu estou bem.
Problemas? Toda gente tem.
O meu problema é viver da minha imaginação, das minha ilusoes. Tem gente que vive para o amor, para o dinheiro. Enfim.
Só que minha imaginação me faz cair constantemente. E eu tô ficando cansada de cair, sempre que acabei de levantar. Ou melhor. Levantar é que me custa mais. Tem vezes que preferia ficar lá embaixo. É mais fácil. Menos doloroso. Mas pronto. São coisas que acontecem e tem momentos da nossa vida que as coisas tem que tomar um rumo diferente. Ok. É só um blog. Não. Não é isso. É essa vida meublog-blogdosoutros-icq está me matando. Tirando tempo. Esse é outro motivo. E vai ser uma merda porque eu amo fazer essas coisas. E pra mim vai ser uma grande coisa. Se calhar pra vocês, no biggie.
E somando a tudo isso. Ainda tem a minha falta de fé nas pessoas. Cada dia elas me decepcionam mais. E não adianta. Eu já tenho expectativas baixas sobre elas. E elas continuam a me decepcionar. Então pra mim eu quero que o mundo exploda. O mundo não. Só as pessoas.
Bom.
É isso.
O e-mail continua em pé.
Eu preferia que isso tivesse sido mais espontaneo, mas se eu nao me forçar a ter disciplina agora, nunca mais o faço.

decidido em Vergonha é roubar e não poder carregar!

Nenhum comentário: