28.11.02

Recebi a noticia de que minha mãe faleceu semana passada, há cerca de uma hora.
Como jà havia relatado neste blog, eu já havia pressentido algo, pois tive um sonho um tanto estranho há uns vinte dias atrás... Ainda não assimilei o fato, me parece algo distante e surreal, não consigo transferir o fato para a realidade, para a minha vida. Mas a primeira coisa que me veio à mente é lembrar à todas as pessoas que contrinuíram para essa ausência física tão precoce: à certos brasileiros que vivem aqui no Japão, principalmente as seguintes pessoas:
Claudio Uemura, Mario Sato (Dado),Mauricio Hitai, Helena Aoki e familia, ao pessoal da empreiteira Hirayama de kanagawa, da empreiteira Shoyo de Fujisawa, Carlos Roberto Ernica e Ivan Ernica, e todos os mau carater e invejosos que tantas intrigas fizeram que so serviram para desgostar a minha pobre mãe, e principalmente a Simone Cristina Garcia Feiteira com seu comportamento de Carola Escarpa. Lembrem-se: todos vocês são culpados por tudo isso.

citado da Ditadura Verbal!

Nenhum comentário: