28.11.02

Eu descobri que anjos também exercem atividades aqui no planeta Terra. Hoje eu vi uma em forma de dentista.
Pára tudo. Pó pará. Que exagero. Que exagero.

E ela enfiou os dedos na minha boca.

- Boca bonita.

Claro que eu fiquei roxo.

- Hmmm.. uma cárie. Pode marcar tratamento antes que isso cresça.
- Vai ser vc mesma que vai fazer o tratamento?
- A menos que vc tenha alguma coisa contra.
- Pelo contrário, dispenso até anestesia.

Falei sem pensar. Mas falei, e ficamos os dois sorrindo amarelo (menos eu, que tinha acabado de fazer uma limpeza completa). Podia ser mais romântico, eu sei, mas isso é o máximo que me permite a minha timidez.

Agora eu tenho um encontro marcado com ela para a semana que vem. Eu de boca aberta e ela com um tubinho limpando a minha baba.

cascateado pelo Você Não Acreditaria...

Nenhum comentário: