28.11.02

Saca o meu sonho de terça? pois é se realizou

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Tudo comça com a GRANDE NOITE MAZELA, foi show. Depois de beber 2 celular, ou telefone segundo u Jersu bebu, estando altamente embreagado, chego em casa 5h da manha. Acordei e naum fiz nada de produtivo pela manha, ha não ser entrar na net(e isso é produtivo??). Logo após o almoço, passei no Idalgo concertei o Alarme, e voltei para casa com o intuito de ir no Oswaldo Cabeleleiros corta os pelos, para o meu azar ele estava fechado. Então tive que me deslocar ao Moises Cabeleleiros na Av. Bezerra de Menezes. Paguei mais caro e u cara ainda me deixou com os pelo pior q u do Dunga. Historicamente este ano quando corto os pelo eu fico com alguém, mas isso não vem ao caso (to escrevendo bem ne).

Cheguei em casa por volta, de 16:30 e fiquei na net com meu guru Remo Raulison, discutindo com ele alguns assuntos interessantes, o mais debatido foi se eu deveria ou não ir pro forro. Não chegmaos a nenhuma conclusão. Quando deu 17:10 mais ou menos, resolvir tirar um cochilo, pois ja estava decidido a ir para o forro, e naquelas circunstâncias não teria condiçoes. Dormi acordei mais ou menso umas 19h e ligo pro Henriq para combinar sobre o aniversario da Nara e da Hiarinha(loviuuuu!!!) e sobre o suposto forro após o aniversário. Ele disse que estava vindo para minha casa ja arrumado.

Tomei banho, fiz a barba, fiquei cheroso, e esperei ele. Quando ele chegou, ele estava muito gato(uiiii) tinha me dito ele, que quem o arrumou foi seu pai. Me contou uma historia atravessada q depois eu conto, e chegamos no aniversario. Estranho é que assim que chegamos todo mundo estava indo embora. Tivemos uma pessima noticia para nossa noite de farra. Jersu ia dizendo que não vai mais sair. Demos a pessima notica para as menina e elas ficaram muito triste. Tinha que ter 2 carros para ir para forro. Henriq ja estava gostando da historia de não ir, mas eu vendo a tristeza, e os cuchichado da Hiara, resolvir ligar para minha mae para ela liberar o carro. ela ainda estava com raiva brigando com o Claudio e disse que ia sair. Não botei muita fé na resposta. liguei novamente e pedi o carro, expliquei a situação. Ela liberou o carro.

Foi mo alegria. O sorriso voltou novamente ao rosto de todos, falei de todos mas era par falar da Hiara.Então fui pegar o carro, botei 20 conto de gasosa no cartão, e fomos no meu carro, eu Hiara(loviu!!),Marilia e o grande Anderson(1º farra do irmão do Allisson). Então seguimos em direção ao parque do vaqueiro, antes de sair a mãe da Hiara chegou para mim e me disse: Olha gostei muito de você , agora toda vida que eu vir em Fortaleza eu quero ver você, e agora ela(Hiara) tai ta entregue , ta na suas mãos , ta na sua responsabilidade.

Sai orgulhoso. E mais parece que essa não era nossa noite. Chegando ao Parque não tinha festa nele nessa sexta(Mazela é dose). Decidimos então ir ao Cantinho do Ceu, do outro lado da cidade no Euzebio. Isso tudo eu tava fazendo para agradar ela e parece que estava conseguindo, estavam todos me elogiando. Chegamos no Cantinho do Ceu, compramos os ingressos e entramos.

Tava legalzinho la, mas eu ja tava ficando triste, sem dançar, sem me divertir, então decidi compra 2 Cerva ja me animei. Peguei a Marilia pra dançar depois a Nara, depois a Hiara. O que 2 cervas nuam fazem. Tava animado ja, estava sentindo que a note seria especial. E dança vai , dança vem(ja estava me garantindo) ai parei de dançar, ate que o sono bateu novamente, a desanimação. Fiquei la nos encosto, ate que não sei quem teve a brilhandte ideia de comprar Run com coca. A Hiara começou a beber e gostou do Run com coca. Mas ela tava bebendo muito rapido, e ja estava se embreagando, e tinha um garotao encarando ela e ela não sabia oq ele queria e u cara ate fez sinais para ela e coisa e talz. Mas ela queria mesmo era beber. Acabou bem uns 4 copo de Run num instante, e pediu mais para Nara. eu vendo o estado disse para a Nara que era melhor não dar mais, mas a Nara me deu o dinheiro para comprar.

Hehehehehe o interessante ensse meio tempo era o Anderson (conhecido com Joao) ele ficava so mandando eu agarra a Hiara, dizia asim ele, macho agarra logo porra a dona so quer dançar contigo. Sim voltando ela mandou eu comprar e eu inusitadamente disse: e o que eu ganho, ganho pelo menos um beijinho?? Pronto o maior passo dado ate hj por um mazela estava dado. ela ficou rindo, dizendo nam num sei oq mais la(frase do allisson) ate que apareci com a bebida. La vem ela pegar e eu fiz beicinho de beijinho(uiii q cena linda). fomos mais para o meio da putaria, a Nara estava proximo a nois e isso complicava pois ela disse q a Nara tinha ciume dela, mas ai ja comecou a miorar pro mazela aqui. Ela disse q dava no rosto, ai com o apoio de todos eu vai no rosto, mas era malaca minha, saca, na hora q ela vinhesse dar no rosto era so eu virar a cara q pegava a boca. E la vem ela, ai eu fui virar e ela tirou o rosto, a boca huahuahuhau. Fcamos rindo e coisa e tal e eu bebendo e dizend q tava bom. Ela disse eu do um beijo e quero o copo todo, ai eu digo para todos ouvirem: oia ai ela quer o copo todo por um beijo!!. Ai u henriq ta certo mais tem q ser demorado. ai eu blz. Que coisa linda. Estava sem acreditar no que estava acontecendo, e dei o beijo, e perdi o copo hehehe. Ai fui comprar outro ne( hehehehe uhuhuhu). Dei o copo pro Joao, balancei a cabeça para ela como que pergunta: e ai vai ficar so naquilo? (pense que o mazela tava era bom ontem). Ai ela : mas tu é meu amigo.. ai eu: e o q q tem?

Ai levei ela mas pra longe (por causa da Nara) e ficamos.Foi lindo.To quase chorando huahuhauhua. Ela perguntou sobre a rosa do parque, disse q tinha guardado no guarda roupa(q lindo!!) perguntoui pq eu tinha dado a rosa la, eu disse q ja era afim dela la e coisa talz. voltamos para onde o povo tava, a Nara não podia saber. Mandaram o Allisson arrastar a nara pra longe, o xapinha arrastou. Fiquei fazendo carinho nela ela em mim. deu 4h da manha o allisson ia arrumando briga(depois conto ja ta longa) e fomos para praia ver o nascer do sol(q romantico). Malacamente foi eu a Marilia o henriq e a Hiarinha(loviu!!) no meu carro Henriq dirigindo e eu a Hiarinha atras. Nara não podia saber.Ficamos la vimos o nascer do sol. tomei banho no mar(de roupa). E Voltamos para casa um dormindo no ombro do outro. Ela queria fazer o Henriq ficar com a Marilia. tive q ajudar, mesmo sabendo q isso iria prejudicar pessoas, mas so pau mandado. Se despedimos e fui para casa com Henriq e ele dormiu aqui. Acordei e tive q escrever esse texto pra relaxar q so to conseguindo pensar numa coisa, preciso nem dizer o q é. Não sei se tamo namorando, se vamos namorar, tive muitas conversas com ela, tinha combinado com o "cunhado" ontem q ia jogar playstation com ele se der certo eu vo la hj, acho muito dificil, mas blz.
Essa foi a mais linda historia de um mazlea ja contanda.To sem fome , se me conheco bem isso eh Loviu!!

relatado do pitombeiras lar mazela

Nenhum comentário: