28.11.02

Sonhei que o Flávio era motorista de um transporte coletivo e eu estava atrás dele. Atrás de mim estava uma menina parecida com a Patrícia de Sabrit. Eu falei pro Flávio: que que isso aí? Acho que foi uma barbeiragem que ele fez, mas a mina falou que era uma pulseira. Eu virei pra trás e falei cadê. Ela mostrou uma pulseira microscópica que tinha umas 3 ou 4 pedrinhas minúsculas... Verde, branca, vermelha. Então eu falei como era pequena, ela respondeu alguma coisa qualquer e devolvi. Então pulei de mata-leão do Flávio e ele estava tentando dirigir mas já estávamos no estacionamento do destino e a galera toda incentivando lá atrás, de repente eu soltei do nada. Todo mundo parou. Aí então eu pulei de novo do mesmo jeito e todo mundo começou a gritar do mesmo jeito, yeahhhhhhhh uhuuuuuh aee ae aeeeeee
...Resolvi acordar porque isso já estava muito parecido com comercial de halls.
Mas antes teve outro sonho, que me fez acordar de madrugada, com a bexiga estourando. Agora não lembro mais sobre o que era, só sei que tinha muitos escorpiões, mas principalmente cobras.

experienciado por Life sucks

Nenhum comentário: