28.11.02

Trabalhei duro hoje: da 1 da tarde ás 11 da noite. Mas no final do dia ,valeu e salvou minha semana em termos monetários.
Mas só para dá uma idéia de como pode variar de uma menina para outra o que se ganha num dia com esse trabalho, vou dá o exemplo de hoje. Sabrina, uma das top girls desse lugar, que é a preferida dos donos, cheia de clientes e que sempre faz muita dança , trabalhou hoje comigo. Ela trabralha diariamente de segunda a sábado e só foi hoje porque sua semana, para os padrões dela, foi fraca. Chegou dizendo: "Tenho de faturar no mínimo x pounds". Ela comecou de 12.30, de 4.00 foi embora e sei que ela deve ter feito isso ou pouco mais.Sabe a que horas, eu consigo atingir a soma? 8.00 da noite!
Não estou reclamando, no entanto. Nesse trabralho, cada uma tem o seu pantamar do que um bom ou um mau dia. E é preciso não cair no erro de se querer se comparar com as outras.

despido no Naked Emotions

Nenhum comentário: