23.12.02

...Viciei em Mangband!!! Aprendi a jogar!!! Depois de quase me suicidar na vida real!
...Depois de comprar um anel de +13 damage por 2k do Froof meu jogo mudou bastante.

...A minha mãe quer conversar comigo sobre qualquer coisa, eu corto o papo, porque eu sei que ela faz isso só pra cumprir a sua responsabilidade de mãe. Vou falar pra ela que ela tá livre, da próxima vez. E vou ver se tá passando alguma coisa no Sony e comer pizza.

...mamãe comprou um Doritos, finalmente diminuíram o tamanho do pacote, depois de terem diminuído a quantidade de produto há muito tempo. Aquilo era metade ar, metade doritos. E tá passando Ed! A coca tá sem gás, e só sobrou 1/4 da pizza de hoje, que não foi a mesma de ontem, que eu comi 3/4. Hmmm.

...Que maneiro morri pra um monte de Air Hounds, que cospem veneno.
...Depois ainda quando fui lá perto de fantasma, morri em um turno. Acho que fantasmas são bem sensíveis. Era level 25 ou 26, e tinha uma arma Chaos.
...Dá vontade de parar de jogar pra sempre mas eu acho que o vício não vai deixar.

maybe Life sucks

Nenhum comentário: