23.12.02

Ontem ainda eu ouvi uma historia bem surreal. Tava no ônibus e o trocador começa a gritar peraí, peraí motorista. Nisso todo mundo olha pra trás né, aquelas caras de surpresa. Que será? Assalto? Ai vem um cara correndo vestido ca camisa 10 do banfort, o motorista abriu a porta traseira e ele entra. As mulheres q tavam na roleta tudo apavorada pensando que era assalto. Se tremendo. Ai que nada, era o fie do trocador q veio entregar uma grana pro trocador.
É que antes entrou um cara no ônibus muito doido. Entrou e foi logo gritando: Pode correr q eu to armado!! Ai o povo do ônibus passou todo pra frente e alguns desceram. Ele ficou sozinho atras. O trocador meteu mola. Ai ele ficou lá sozinho no ônibus girando a roleta. Girou umas 20 vezes. Ai foi que descobriram que tratava-se de um doido e que não tinha arma nenhuma. Ai meteram uma peia de leve no doido e o trocador ficou no prejú. Lol

Ô comedia.

Estou indeciso
Não sei que devo fazer. Se abandono meu curso.
Não sei. Na duvida deixo como esta. Na duvida deixo o tempo passar. Tenho a paciência infinita. Sou taurino. Tento não pensar nas coisas ruins do presente. Espero que o futuro chegue, sem pressa, o tempo passe, venha lento, calmo, leve e afaste as turbulências de agora. E ele sempre vem. É providencial. Basta eu apenas ficar aqui pra ver que ele sempre vem.

incidentes do pitombeiras lar mazela

Nenhum comentário: