23.12.02

Boa tarde.

Todo mundo estressado porque é Natal, fim de ano etc. Fodam-se. Eu não estou estressada e não tenho que agüentar o stress de ninguém. Veio uma moça aqui imprimir umas coisas e não conseguia mudar o formato de uma tabela do Word. Ela me pediu ajuda e eu também não consegui. Veio a chefe dela aqui e disse "mas como não dá para mudar? Então é porque vocês não sabem". Ha, pra quê. Disse para ela encontrar alguém que "saiba" e que meu serviço não é esse. Detesto gente que vem com historinha "é importante, tem que ser enviado hoje pelo correio, a pessoa vai perder o emprego por causa disso". É? E eu com isso? Só ia cobrar a impressão das páginas, mas ha ha ha, para ouvir desaforo o preço é mais caro.

outro copo de Café demais na ilha de Ursos - parte II

Nenhum comentário: