17.12.02

Brazooka dessas, eu já bem pra lá de Bagdá, fiquei com um brutinho. Tão bonitinho, loirinho de olhos verdes, 26 aninhos de pura travessura, todo gostosinho.
O problema é q eu tava tão bêbada q ficava tonta toda vez q fechava os olhos pra beijar a criança. Qndo isso acontece normalmente mando a real 'ai, não vai rolar pq tô tão bêbada q não consigo te beijar', mas eu tinha achado o menino legal então decidi ficar sóbria de novo. Tenho uma ótima capacidade de recuperação de porres. Falei peraí q vou no banheiro. Voltei e o brutinho obediente tava lá no mesmo lugar da pista onde deixei.
– E aí? vc tá legal.
– Agora ótima, mas tava tonta. Enfiei o dedo na garganta e vomitei, agora tô sóbria. Disse toda sorridente.
Ele me olhou como se eu tivesse dito q gostava de transar com cadáveres e vazou! Não disse nada, simplesmente saiu correndo. Ah, vai! Fala sério, frescura. Já beijei muita boca vomitada e já beijaram muito minha boca vomitada. Não tô falando assim logo em seguida, eu já tinha lavado a boca, mastigado um trident e tava tomando uma coca light!
Pra mim é palhaço. As outras donas do circo disseram q vazariam tb, por isso estou dando o benefício da dúvida ao pangaré. E vcs, q acham?

interrogado por Homem É Tudo Palhaço

Nenhum comentário: