18.12.02

Claro que teve muita coisa que aconteceu que eu sei que errei e que me fizeram perceber a dimensao da estupidez que meu cerebro alcançou
Como cheguei a dizer no meu post bebado, "Como pude deixar alguem ser a razão da minha vida, a desculpa dos meus erros, a necessidade do meu ser?"
É isso mesmo
E eu sei disso

Ainda me doi sim. E isso é vergonha? Nao. Acontece caramba. Nao tenho culpa dela ter sido uma pessoa importante pra mim.
Acontece que existem outras pessoas no mundo e eu estou tentando nota-las e ser notado por elas. Ai sim eu minto qnd me perguntam se ja a esqueci. Sinto-me obrigado a dizer que sim.

Ainda bem que ela viaja na sexta. Longe de mim é o melhor que eu posso desejar.Apesar de fazer mil coisas ao contrario do que eu desejo. Erro irrepavel,amigo. Irreparavel.

Jamais minha vida vai ser a mesma. Ainda bem. Vou ter coisas legais pra lembrar. No fim das contas, o que conta são as coisas boas. Apesar de tudo...

ressaca do Bangulhus

Nenhum comentário: