18.12.02

já morei no pará, em minas, no espirito santo, em goiás e na bahia
nunca sai do brasil
já ganhei uma queda de braço dum garoto forte quando era pequena
só descobri que não voava com uns 12 anos
nunca repeti de ano
colava muito bem
já fui expulsa de várias escolas
tenho um problema sério com "autoridade"
já fui madrinha dos surfistas (há muito tempo...)
tenho dois filhos
já fui terapeuta reichiana
já fui terapeuta naturista
tenho um ramo de hera tatuada nas costas, feita pelo meu filho
já fiquei loura espontaneamente na adolescência (um fenômeno!)
já fiquei debaixo d'água quase 4 minutos
assisti irmão sol, irmã lua e godspell mais de 10 vezes
já passei com o carro por cima do pé de um cara, de propósito
já capotei de carro
já tive uma arma apontada pra minha cara
já vi uma arma apontada pra cara do meu filho
participei da segunda montagem de arena conta zumbi
nunca mastiguei hóstia
quase cai de um cavalo, me segurei no arame farpado
já fiquei me balançando numa janela no sétimo andar
já dancei na boquinha da garrafa em cima do palco numa festa do augusto boal
já andei de trator no meio de um incêndio com um cara meio bêbado
já sai do corpo algumas vezes
fiquei detida na estrada de porto seguro junto com o mst durante 7 horas nos "festejos" dos 500 anos
já chorei junto com um garoto que tentou me roubar
já me fingi de surda-muda pra não ser assaltada
já vi um homem morrer do coração dentro do cinema
já parei de tentar me achar, quem sabe assim eu acho, né?

Carminha

lance do Jogo do Currículo e bArafuNda

Nenhum comentário: