22.12.02

Existem coisas que realmente me deixam louca.

Exemplos: almoço que dura a tarde inteira na boca (quando não tenho oportunidade de escovar os dentes), gosto ruim da pílula anticoncepcional (que sempre tomo sem água) e o pior, saldo do cartão estourado (tudo devido as compras de natal).

Estou desesperada, acabada, pirada na batatinha. Com que raios d´água eu vou pagar essa conta? Eu sei, eu sei que a culpa é toda minha que não sei me controlar diante de tantas coisas lindas e promoções imperdíveis. Por mim compraria presente para todo mundo, todo mundo mesmo. Adora dar presentes e receber também, é claro. Mas essa coisa do saldo esgotado foi uó mesmo.

E o pior, presente para amigos só comprei para Carol, Nice e Seu Alcino. O de carol eu não falo porque ela lê esse blog. Nice eu comprei umas coisas esotéricas e para Seu Alcino eu comprei uma cesta de natal! Fico até pensando como ele vai ficar feliz.

E é por isso que fico igual a uma pomba lesa comprando presentes para todo mundo, só fico pensando de como fulaninho vai ficar feliz e depois eu aqui sofrendo como uma infeliz para pagar essa conta.

---

Hoje é meu último dia de trabalho. Felicidade sim! Não agüento mais nem compartilhar o mesmo lugar de trabalho com antigas amigas. Agora que eu vi que todas eram mesmo muito falsas. Mesmo assim, abstrai tudo, me esforcei o máximo para terminar essa fase da minha vida como uma boa empregada, fiz tudo o que tinha que fazer, visitei todos os presídios desse estado (e claro, sempre sai de lá deprimida). Acho que é por isso que estou mesmo tão feliz, não vou ter que passar por essas crises existenciais todas as vezes que tenho que cobrir eventos nessas penitenciárias.

Ontem, como quase último dia, tive que ir para a Colônia Penal Feminina, mais conhecia como o Bom Pastor. E fiquei arrasada. Tive que fotografar e fazer matéria sobre o evento (comemoração de fim-de-ano). Ninguém pode imaginar como é precária a condição de vida daquelas mulheres, não obstante ainda o lugar é cheio de filho das detentas. Crianças que já nascem enclausurada dentro de um lugar horrível e pequeno. Não vou ficar tentando explicar como é aquele lugar, porque de fato sei que não vou conseguir. Então fica só a minha imagem de arrasada, ao invés do lugar deplorável.

cha-cha-cha do Cho Cho Ch´Boogie

Nenhum comentário: