26.12.02

Foda. Cyber café é um treco caro.
Se alguém aí conhecer algum vício mais barato que internet, drogas, sexo e jogatina, por favor, me avise. Essas merdas custam dinheiro.

Eu ia dizer que esse teclado é uma merda, mas na verdade o problema é no burrinho. Aquela peça do computador que fica entre o teclado e a cadeira, mais conhecida como peopleware.

Aí me aparece uma janelinha aqui dizendo que eu só tenho 5 minutos disponíveis. Blé.

Eu até escreveria sobre o antro indie onde eu me enfiei ontem, eu até falaria sobre a noite carioca e suas figuras estranhas, eu até comentaria o quanto a Mariana é elétrica e fala bragaraleo, eu até diria um monte de coisas pra um monte de gente, eu até reclamaria do natal e reveillon e todas essas festividades ridículas que eu odeio, eu até mandaria todos vocês pra vários lugares feios. Eu até escreveria um monte de coisas, mas...

...o tempo tá acabando, vocês sabem.

Miragens Utopia Dilucular

Nenhum comentário: