21.12.02

O que eu mais quero hoje é minha liberdade financeira. Mentira, na verdade eu quero uma namorada. Mas a segunda coisa que eu mais quero é minha liberdade financeira. E há várias maneiras de se conseguir isso:

1ª) Roubar - seria uma boa opção, já que eu sou um cidadão acima de qualquer suspeita. Mas eu tenho medo de armas de fogo e nem sei manejar facas. E meu porte físico não permite que eu assalte alguém usando apenas minha força.

2ª) Participar do Show do Milhão - como eu sou expert em cultura inútil acho que me daria bem no game show do titio Sílvio. Mas ao contrário do que o homem do baú diz, não é nada fácil ser sorteado lá. Além disso eu não tenho cinco reais aqui e mesmo se tivesse, não teria coragem de chegar numa banca e pedir uma revista do Show do Milhão.

3ª) Receber uma herança - sem possibilidades. A pessoa mais abastada da minha família é meu tio que comprou um trailler pra vender cachorro-quente e pipoca de microondas.

4ª) Trabalhar como um condenado - é contra os meus princípios.

Alguém quer namorar comigo?

especulado pela Truculencia Executiva

Nenhum comentário: