18.12.02

Ontem, eu chorei. Olhei pro futuro e chorei. Uma imagem dele, segurando um bebê. Uma menina. Nossa filha. Chorei. Pelo futuro que não vou ter. Essa imagem logo foi substituída por outra onde, daqui a 20 anos, nos reencontraríamos no mesmo lugar, nesses mesmos corredores... trocaríamos olhares de arrependimento e desilusão...nada além... chorei por tudo aquilo que não terei e que será de outra pessoa...odeio essa garota, apesar dela não ter aparecido ainda...mas já a odeio, pois será ela quem irá roubar meu bilhete premiado na loteria da vida...

Dizem que a sua alma gêmea está a um raio de 80 km de distância....isso envolveria um lance de escadas?

Sei que não devia ter escrito isso tudo...que devia ter guardado pra mim mesma...mas sempre me escondo e nunca dá certo....tudo que sei é que eu, a ostra que nuca se abre, acaba de expor todos seus sentimentos, medos e frustrações para, praticamente, 6 bilhões de pessoas....

Talvez eu esteja amadurecendo...ou talvez meu cérebro esteja apenas atrofiando...

citado do Scooby Gang

Nenhum comentário: