18.12.02

Eu já não suportava mais ficar lá e o urso tatuado não ia embora. Fiz tudo o que era possível, os outros foram embora e ele não. Então eu disse que realmente precisava fechar e na hora de pagar a conta ele começou a puxar conversa. Na verdade eu já conhecia o urso, ele esteve lá outro dia me perguntando dos jogos, do horário etc. Ele tinha um plano, coitado. Ficou lá até o fim, jogando Copas hahahahah. Aí ele me perguntou se eu ia para casa sozinha. Eu disse que sim e ele veio com aquela história de que é perigoso à noite e tal. Eu disse que estava de carro e ele ficou com cara de cu.

Enquete:

Eu tenho cara de quem anda por aí com um urso estivador tatuado? hahahhahhaha eu sei que vocês nunca viram minha cara (alguns viram), mas eu sou uma Baronesa, que que é isso.

muito Café demais na ilha de Ursos - parte II

Nenhum comentário: