26.12.02

Ontem quando eu cheguei em SP eu chorei de novo. Fiz a mesma coisa do dia do segundo turno das eleições: comecei a chorar na Paulista, entrei em casa chorando e abracei todo mundo. Sou sempre tão controlada, não costumo dar esses vexames. Mas era só TPM hahahah. Ainda não me transformei em uma sentimental. Apenas hormônios, mais uma vez.

Minha prima perdeu o vôo na Califórnia e só chega amanhã. Passou o Natal no avião.

Minha prima japa que parece comigo só pensa na cachorra dela. Comprou um gorro de Papai Noel para a cachorra e me decepcionou muito.

Meu tio japa, coitado, está um lixo, doente.
Ele tirou meu pai no amigo secreto e fez um discurso lindo, eu quase chorei.

Minha tia Baronesa me tirou e eu tirei ela.
Eu ia fazer um discurso mas perdi a coragem.
Ganhei exatamente o que tinha pedido e além disso, uma bolsa da Arezzo. Nada como ter tia chique.

Meu pai só abriu o presente quando chegamos em casa. Um JW black. Yes, isso é que é parente. "Pai, você tem diabete. Como eu sou uma filha que zela pela saúde do pai, vou levar essa garrafa comigo, que é para você não correr o risco de cair em tentação". hahhahahha

E eu dei o DVD para a minha tia e no carro, vindo para casa, a Marina me pergunta: "mas ela tem DVD player?" Ha, isso é hora para perguntar isso? Sei lá.

Agora estou meio down, pensando na minha mãe. Ela está muito deprê, muito mesmo. Eu faço o que eu posso. Eu ouço, eu ouço, eu ouço. Eu sugiro mil coisas, eu penso e tento ajudar. Agora acho que eu a entendo melhor, mas só faço o que posso. Não tenho superpoderes, infelizmente.

será que chega de Café demais na ilha de Ursos ?

Nenhum comentário: