17.12.02

Pra mim agenda não funciona. Fico colando as coisas que preciso lembrar em post-its amarelos em volta da tela do computador até não caber mais. Ah, também escrevo com caneta vermelha no dorso da mão perto do dedão, é eu sei que sou meio doida, mas mesmo assim acabo esquecendo das coisas. Hoje chego aqui no trampo de manhã e: Ó céus! Cadê os meus life savers? Sumiram todos os amarelinhos!!!!!! Meu teclado está de pé, isso mesmo se equilibrando sei lá como e sei lá desde quando. Levanto meu risque-rabisque e lá estão eles, todos amontoadinhos, sabe quando a gente fazia sujeira quando criança e empurrava pra baixo do tapete pra tentar disfarçar? A tia da limpeza passou seu paninho mágico com álcool em cima deles e borrou TUDO. Várias imagens surrealistas azuis, vermelhas e pretas. Ficou até bonitinho, mas com quem era a reunião hoje mesmo, hein? Borrão vermelho, ou azul, e o ramal? Ai meu deus, hoje não vai prestar...

this is my butterfly

Nenhum comentário: