27.12.02

É realmente estranho esse lance de blog.
Começa como uma diversão,pra algumas pessoas. Logo,se torna um vicio.
Pra mim,assim como pra muitas pessoas, começou como um lugar onde eu pudesse escrever algumas coisas que eu gostaria de conversar com alguem que nao existe. Sobre coisas que eu gosto,mas ninguem tem paciencia ou entende o suficientemente bem. Mas,principalmente, é a minha valvula de escape .
Quantas vezes já vim aqui puto, triste, magoado.. falar algo?

Muitas foram as vezes que escrevi aqui com a esperança de que todos olhassem. Soubessem como me sinto. Serio. No começo, eu não escrevia tudo aqui, e até por isso divulguei para muitas pessoas. Mas sabe de uma coisa? Já não sei mais se me sinto a vontade escrevendo o que eu sinto assumindo minha propria identidade.
Me sinto um idiota por isso,quando deveria ser o contrario. Que tipo de pessoa escreve o que pensa, sente, etc .. e se sente envergonhado por isso? São as comuns. Eu me tornei uma pessoa comum. É diferente vc confidenciar as coisas a seus amigos. Vc sabe pra quem tá falando. Aqui não.

Tenho tido a impressão de que criarei outro dominio pro meu blog. Continuará o mesmo template, com certeza. É minha home page. É minha casa.
Mas não sei o que deixar escrito aqui. Não queria começar do zero e esquecer as pessoas que conheci e criei um certo laço de amizade. Pessoas que mal falei até mesmo por aqui, mas que a cada vez que entro, vejo os comentarios. E quando aparece aquele numerozinho entre paranteses, já imagino quais foram as pessoas que poderiam escrever. São poucas. 5, no maximo. Estourando. E que mesmo mal me conhecendo, me conhecem como poucos. Estranho, não?
Pois é.
ME sinto no fundo de um poço de incertezas. E esse blog faz parte delas. Indecisões sobre minha familia e a maneira como sou tratado e os trato. Indecisões quanto aos meus estudos. Indecisçoes quanto a amizades. Indecisões quanto a pessoas do coração. Indecisões sobre o que pensar nisso tudo. Prioridade? Coloquei uma. Não deu certo. Acho que por isso eu abandonei as outras.
É
Confusão total

epitáfio do Bangulhus

Nenhum comentário: