29.1.03

Eu acho engraçadinhos esses sujeitos que saem por aí apregoando que só os humanos matam outros animais por motivos que vão além da necessidade de alimentação.
Oras, mas isso é uma grande balela.

Leões machos, quando tomam o controle de um grupo (matando o macho alfa), matam todos os filhotes, para impedir que seu antecessor tenha seus genes multiplicados.
Golfinhos - sim, os belos e dóceis golfinhos - matam componentes de bandos adversários. Aliás, os golfinhos são animais extremamente violentos.
Lobos matam o macho alfa de seu grupo quando querem tomar o controle, tal e qual os leões.
Citando só três exemplos.

Então não me venham com essa bobagem de que só o ser humano mata seus semelhantes por motivos que vão além da fome. Animais, como os homens, matam por vários motivos. Nós só criamos razões a mais, o que não isenta os seres involuídos de sua carga de violência.
Seres involuídos.
Heh. Como se humanos fossem o ápice da evolução. Acho ridículo esse conceito.

Você tem que estudar vários anos pra aprender a sobreviver entre os de sua espécie. Precisa de cuidados até a puberdade, ou torna-se um alvo fácil para os homo sapiens mais desenvolvidos. E ainda acha que é muito evoluído.
Tenha noção do quanto és ridículo, rapaz! Veja as abelhas.
Elas nascem sabendo. Toda a informação de que necessitam vem escrita em seu código genético.
Com as formigas, idem.

E isso porque estou falando de insetos. Mas não existe ser mais evoluído do que um vírus.
Sim, amigão. Vírus. Aqueles malditos assexuados que - paradoxalmente - nos fodem.
Perceba sua inferioridade com relação a um vírus:
Você precisa de alimento e água com uma freqüência opressiva e uma urgência inadiável, de um meio ambiente com temperatura relativamente invariável, ou seja, que vá de certo a certo ponto, sem ultrapassar aqueles limites, sem contar as várias enzimas e bactérias e os outros microorganismos que vivem aí dentro do seu corpo e sem os quais o seu organismo - tão complexo - simplesmente não funciona.

Do que um vírus precisa?
De nada. Ele pode sobreviver anos - ANOS - congelado, esperando um hospedeiro.
Você pode imaginar um vírus esperando anos congelado até arranjar comida? Ah, não? Eu imaginei.
É um organismo solitário. Ele funciona por si só. Entra no seu corpo e se multiplica descontroladamente. Uma porcaria minúscula que te mata (mais ou menos o que nós, humanos, fazemos com o planeta, admito). E - agora vem a melhor parte - do seu organismo ele passa para todos os outros que entrarem em contato contigo. E à medida que defesas vão sendo armadas para impedir seu avanço, ele vai mudando para continuar avançando.
Foda, né?
Você é assim? Sua espécie é assim?
Não?
Então quem é evoluído? Você?
Oras, vá pra puta que te pariu! Admita sua inferioridade, humano ridículo.

a volta bufando do Utopia Dilucular

Nenhum comentário: