29.1.03

eu estava me aguentando muito bem...
sem choro... sem lágrimas, sem tristeza. eu até estava rindo.
aí ele me ligou. ele ligou pra avisar q chegou. eu pedi. ele sempre faz isso, senão eu fico neurótica.
bem, o fato é q ele ligou... e eu escutei a voz dele, lá de longe. dava pra ouvir a distância. e aí eu lembrei q não vou ver mais ele. q amanhã de manhã ele não vai estar aqui, q ele não vai me ligar pra falar q tá vindo pra minha casa. lembrei q as coisas dele não vão ficar largadas pelo meu quarto, pq ele levou todas elas.

lembrei q ele vai ficar longe por não sei mais quanto tempo. e provavelmente vai ser um bom tempo.
lembrei de como foram boas essas 3 semanas. bom... muito bom.
lembrei dele, e do abraço dele, e de como é bom sentir ele me abraçando forte.

simplesmente me lembrei de tudo q devia deixar guardado como positivo, pq é positivo. mas lembrei de como eu não vou mais ter o positivo. e isso acabou de me fazer chorar... estou chorando desde o início desse post... e provavelmente não vou parar tão cedo.

escondido em em algum lugar da LUA

Nenhum comentário: