29.1.03

Eu estava em Minas (sempre tenho muitos sonhos significativos com aquele lugar), encostada numa pedra, só olhando a natureza e escutando o silêncio. Isso é muito gostoso de se sonhar, principalmente sendo assim tão real. Certa hora, eu percebo que minha atenção está concentrada, porque sou capaz de ver uma rã que antes eu não via. E fico aproveitando esta nova diversão: ver coisas que antes eu não via. Sem precisar de cogumelos para isto, hehehe. Então vejo mais uma rã. E são todas tão bonitinhas. Depois tem ainda um outro bicho de mato que eu não lembro qual era, mas era selvagem e meigo.

Até que vieram elas. As serpentes. Menores e maiores, talvez três, rastejando lentamente e eu ali admirando e também com medo de chegar muito perto. Havia uma especial, grande, com uma cor mais clara. Branco com marrom, com uma padronagem linda de pele. Eu já estava de pé e ela ficava encostada à pedra que eu deixei. E eu saí, sem dar as costas para ela.

sonhado por she.:.rides.:.the.:.night

Nenhum comentário: