21.1.03

Foda-se. Foda-se. Queria fazer um textinho bonitinho e esteticamente perfeito, mas foda-se. Vou despejar aqui o que tenho pra dizer sem me preocupar com coesão oucoerência. Foda-se se não der pra entender o que eu quero dizer, foda-se se ficar redundante, foda-se se tiver erro de português e de concordância. Foda-se. Isso não é um texto mesmo, é uma porra de um desabafo fodido que eu tô pra soltar aqui desde ontem.

Algum filho da puta que me conhece pessoalmente, alguém em quem eu confiei o suficiente pra falar a respeito da minha ex-namorada e do que eu sentia por causa da história toda, esse filho da puta, que eu não sei quem é AINDA, mas sei que é uma porra de uma mulher escrota, que me conhece pessoalmente, esse filho da puta, como eu ia dizendo, entrou no mIRC e foi até minha ex-namorada dizer coisas a meu respeito.

Boas coisas, admito. Boas coisa. Mas não tinha que ter ido dizer nada, dá pra sacar? Eu não te pedi pra dizer nada, filha da puta. Eu não pedi a porra da tua ajuda. Eu não preciso de ninguém - dando ênfase: NINGUÉM - servindo como porta-voz para mim, intercedendo a meu favor. Eu não preciso de diplomatas, eu não preciso de ninguém administrando relações amistosas minhas com outras pessoas. EU NÃO QUERO AJUDA. EU NÃO PRECISO DE AJUDA. EU NÃO PEÇO POR AJUDA. NUNCA. Meus problemas são MEUS problemas, e sou extremamente egoísta nesse ponto. Não estou disposto a dividí-los com quem quer que seja. Não quero conselhos, não quero auxílio, não quero nada de ninguém. NADA. Não se metam na minha vida, eu fui bem claro? Quem soluciona meus problemas sou EU. Quem resolve minhas pendengas sou EU. Quem sabe do que eu quero e do que eu preciso sou EU. VOCÊS FICAM DE FORA!

SAI DA MINHA VIDA. NÃO SE METE NO QUE NÃO É DA TUA CONTA.Perdi a confiança em todas as pessoas que eu já conheci pessoalmente depois que eu arranjei essa porra desse blog e que sabem da minha história com minha ex-namorada. E minha confiança, acreditem, não é fácil de reconquistar.

Agora eu quero saber quem é.
E eu recomendo a você que se identifique sem que eu precise te descobrir, guria. Com uma boa justificativa, eu provavelmente vou te desculpar.

Mas se eu tiver que eliminar todas as pistas pra chegar até você - e eu vou chegar, não duvide - você vai me pagar caro.

Bem caro.

esporro do Utopia Dilucular

Nenhum comentário: