21.1.03

Hoje me veio um pensamento maluco a cabeça. Quando eu morrer, irei para onde?
Sinceramente, acho que eu vou para o inferno. Pegarei o diretão e irei, sem escala, pela Freeway da Terra dos Pés Juntos. Só pararei quando encontrar o Grande Chifrudo.
Pensei comigo: E porque eu iria querer ir para o céu? E quem vai para o céu?
Com certeza, aqueles que não cometem pecados, não são avarentos, não são luxuriosos, não fumam, não bebem, não cheiram, não falam palavrão, não trepam (no máximo fazem amor), não brigam, não discutem, não desejam a mulher do próximo, não injetam adrenalina em suas vidinhas medíocres, não tomam um porre de ter de tomar glicose no hospital, não escutam Heavy Metal, não "lêem" a Playboy, não mentem, não aumentam seu colesterol com comidas gordurosas, não comem açúcar, não desrespeitam leis e regras, não jogam, não metem a mão naquela gostosa no meio da festa, não dão cerveja para o cachorro, não jogam o gato na piscina, não festejam a morte de um pagodeiro ou cantor de dupla sertaneja com cerveja, vão todo domingo a missa, etc.

Para o inferno vão todas as outras pessoas que não se enquadram nesses grupos.

Mas afinal, porque eu iria querer ir para o céu? Lá só deve ter gente estranha... e meus amigos?... esses sim com certeza estariam me esperando lá embaixo... em uma mesa de jogo (ministrada pelo próprio capeta), com algumas caixas de Marlboro, garrafas de Jack Daniel´s e ainda se perguntando:
- Porra Fenris!! Porque tu demorou tanto???
- Desculpa ae galera... andava meio ocupado... mas agora to chegando pra ficar...
E com um sorriso no rosto, me sentaria a mesa para beber, fumar e jogar com os amigos...

engarrafado na ::: Cerveja

Nenhum comentário: